terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma dor escondida.





Muitas vezes somos hipócritas, estúpidos e até mesmo egoístas ao ponto de só pensarmos em nós mesmos e hiperbolizar os nossos problemas. Não olhamos á nossa volta. Diariamente, dezenas de pessoas passam por nós na rua, no centro comercial. Em todo o lado há gente por quem nós passamos e simplesmente não reparamos nas suas caras, por vezes não reparamos sequer na pessoa do lado, ou no amigo que nos está a ouvir. Queremos é simplesmente desabafar os nosso problemas. No momento, não nos lembramos que toda gente tem problemas, por vezes bem piores do que os nossos; pensamos somente em nós e não nos lembramos quem nos ouve, também precisa de ser ouvido, precisa de apoio, precisa de 5 minutos da nossa atenção. Para nós que estamos com um problema, a vida é cruel, e muitas vezes não percebemos o porquê do nosso amigo de “séculos”,  se afastar de nós.Com o tempo aprendi que precisamos de dar valor a quem se preocupa realmente connosco. Perdi os meus amigos porque não lhes dava ouvidos, porque os arrastei para uma mentira minha. E o que tenho hoje??
 A minha solidão, a minha almofada para desabafar, uma vida de “merda”. E porquê? Porque não dei o devido valor a quem me amava, e a que realmente se importava comigo. Hoje sim, dou valor ao que tenho e essencialmente Sou e Sinto-me uma pessoa nova. A vida é demasiado curta para andarmos com rixas de importância mínima. Dá ouvidos aos teus, que os teus te darão ouvidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário