domingo, 24 de julho de 2011

Se pudesse voltar atrás !!



Se eu pudesse chorar, choraria
Porque eu amo-te
E não consigo te fazer feliz
Não consigo te ajudar
Não te compreendo
Não te escuto
As vezes nem te sinto
Não sei dos teus problemas
E nem dos teus defeitos
Não consigo ver como és realmente
O que pensas ou sentes
Neste momento estou a chorar
Porque te amo
E não consigo te fazer feliz
Queria ser o teu pensamento
A tua voz
O teu sorriso
Melhor, queria ser teus sentimentos
Só assim poderia te fazer ver
Que eu te amo
E quero te fazer feliz
Deixa-me  entrar no teu coração
Como eu deixei que entrasse no meu
Deixa-me eu te fazer feliz como tu me fez
Se eu pudesse mudar algo em mim
Mudaria o tamanho do meu amor
Mudaria de grande para imenso
Ultrapassaria todas as fronteiras
Todos os obstáculos
“Se eu não tivesse muito tempo de vida
Ah! Com certeza eu passaria esse tempo contigo”.
Nada seria igual
Se eu pudesse fugir desse amor
Eu fugiria, mas
Ele ta cravado aqui dentro do meu coração
E dói  porque eu te amo;
E não consigo te fazer feliz
Como eu te queria te fazer feliz...
Mas se a tua felicidade depende de estar longe de mim
Assim o farei...
Ficarei longe o suficiente para que sejas feliz
Não suportaria estar ao teu lado
Sem te fazer feliz
A distância e o tempo são os melhores remédios do amor...
Eu amo-te !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário